super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.
super sonic game maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FELIZ NATAL 2020
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptySex Dez 25, 2020 6:08 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Cubow Racer Infinity - Android Runner
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptySex Out 23, 2020 6:10 pm por Divin Sphere Hiroshai

» grupo de whatsapp
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyTer Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyTer Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyTer Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptySeg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyQui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptySáb Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptySáb Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptySeg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyQui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyQui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
que tal tutoriais de paint tool sai? EmptyDom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1que tal tutoriais de paint tool sai? Empty que tal tutoriais de paint tool sai? Sáb maio 24, 2014 3:36 pm

Divin Sphere Hiroshai

Divin Sphere Hiroshai
bem eu estava pensando em fazer uns tutorias de paint tool sai,mais claro se eu for fazer vai ser sem microfone pq com microfone vai ficar orrivel o som ;-; eu sei que eu nao sei fazer muita coisa no paint tool sai mais acho que posso ajudar alguem oque vcs acham da ideia?u.u

https://supersonicgamemaker.forumeiros.com

2que tal tutoriais de paint tool sai? Empty Re: que tal tutoriais de paint tool sai? Sáb maio 24, 2014 3:57 pm

finalbang4 - Peter

finalbang4 - Peter
Me dá teu mic então u.u
De boas, vai lá e faz e.e

3que tal tutoriais de paint tool sai? Empty Re: que tal tutoriais de paint tool sai? Seg maio 26, 2014 3:23 pm

Divin Sphere Hiroshai

Divin Sphere Hiroshai
nani?mic?oque é issu u.u

https://supersonicgamemaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» vegeta tutoriais
» Tutoriais By Mash TLH

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

chatlat