Imagens:
Descrição: Engine de inventario feita totalmente pensada em facilitar a vida do desenvolvedor, a inclusão de um item é bem fácil e rápida.
Plataforma: Game Maker Studio.
Gênero: Inventario.
Controles: Mouse.
Versão 1.1.0:
Maior Organização, e facilidade:
Agora tudo fica dentro do script "lista_de_itens"
Instruções de uso:
Pra adicionar um item agora é só fazer isso:
Crie um objeto que será seu item e deixe-o parente do p_item, vá ao script, crie uma nova array com nome item com uma string com o nome do objeto(que será o novo item), crie uma nova array com nome svalor(está deverá ter o mesmo numero dentro dos [] do item), por fim é so ir no "ultimo" e definir o valor dela como o ultimo numero dentro dos [] da sua array "item".
Exemplo:
Download:
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flws..
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Descrição: Engine de inventario feita totalmente pensada em facilitar a vida do desenvolvedor, a inclusão de um item é bem fácil e rápida.
Plataforma: Game Maker Studio.
Gênero: Inventario.
Controles: Mouse.
Versão 1.1.0:
Maior Organização, e facilidade:
Agora tudo fica dentro do script "lista_de_itens"
Instruções de uso:
Pra adicionar um item agora é só fazer isso:
Crie um objeto que será seu item e deixe-o parente do p_item, vá ao script, crie uma nova array com nome item com uma string com o nome do objeto(que será o novo item), crie uma nova array com nome svalor(está deverá ter o mesmo numero dentro dos [] do item), por fim é so ir no "ultimo" e definir o valor dela como o ultimo numero dentro dos [] da sua array "item".
Exemplo:
- Exemplo:
item[48] = 'o_espada_de_fogo';
svalor[48] = 48;
ultimo = 48;
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