super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.
super sonic game maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FELIZ NATAL 2020
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptySex Dez 25, 2020 6:08 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Cubow Racer Infinity - Android Runner
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptySex Out 23, 2020 6:10 pm por Divin Sphere Hiroshai

» grupo de whatsapp
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyTer Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyTer Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyTer Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptySeg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyQui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptySáb Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptySáb Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptySeg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyQui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyQui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 EmptyDom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Empty Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Sex Jun 12, 2015 2:09 am

Sonio

Sonio
Sonio - Velocidade do Dragão EP 1

Sinopse da Fanfict:
A fanfict conta sobre os erros de sonio ao aumentar a sua velocidade, ele acabou atraindo a má atenção de Sonic.exe, Shadio e Nazo, assim, eles começam a atacar Sonio, e se transforma em sua forma demoniaca para parar os ataques


Sinopse do EP 1:
Sonio faz alterações em seu Sapato e a velocidade de sonio aumenta em x100 vezes, incrivelmente animado, ele corre até a casa de nights e conta a novidade para ele, nights fica impressionado com isso, mas o sonic ficou realmente puto porque achava que isso iria fazer ele ser o Segundo mais rapido do universo
Os dois apostaram a corrida do século, antes dos dois chegarem na linha de chegada, acontece um imprevisto


Personagens desse Episódio :
Sonio ( Obvio )
Sonic
Nights ( Meu fanchar )
Sonic.exe

Obs: Frases incluindo o Colchetes [ ] Serão ações feitas pelos personagens
Exemplo: [Sonio: Se transforma em Super Sonio]


Obs 2: Antes de começar o episodio, veja a sinopse do episódio, isso fara com que você entenda mais os episódios

==============================================================
Continuando...
=======================================================
EP 1 - Como tudo começou



Sonio: Nights...

Sonio: Nights.....

Sonio: NIGHTS!!!

[Nights Acorda]

Nights: Qualé sonio, eu tava tendo um sonho legal

Sonio: Foi mal, tive que te acordar pra te mostrar uma coisa incrivel !

Nights: Tipo o que ?

Sonio: Olha, você ve os meus sapatos?

Nights: Seus Sapatos? O que você quis dizer?

Sonio: não notou algo diferente?

Nights: Agora que você falou, ele está mais bonito, é so isso mesmo ?

Sonio: Não, tem mais coisa alem de como meus sapatos estão bonitos

Nights: ...

Sonio: Ainda não viu?

Nights: Não :/

Sonio: Tudo bem, vamos la fora que você vai ver

Nights: Tudo bem...

[Sonio e Nights vão para a rua mesmo com o Nights com um pouco de sono]

Nights: Então, o que você vai fazer ?

Sonio: Apenas observe, e quando eu falar já, você liga o cronometro

Nights: Então ta

Sonio: 3,2,1...

Sonio: JÁ

[ Nights começou o cronometro, e sonio correu em uma velocidade ultra-sonica, quando voltou para a posição onde estava, o cronometro marcou 
0.685 Milésimos  em 2500KMH, nights ficou extremamente surpreso ]


Nights: Woow, caramba sonio, como você ficou tão rapido desse jeito ?


Sonio: Simples, eu fiz umas modificações no nucleo do sapato, substitui o motor de luz pelo motor sonico infinito, eu achei que as mudanças não seriam tão grandes desse jeito


[ Derrepente, sonic aparece... ]


Sonic: Oi gente, do que vocês estão falando?


Nights: Ah, oi sonic, sonio esta me contando sobre as modificações do sapato dele


Sonic: Modificações ?


Sonio: Pois é, eu troquei o nucleo do sapato, agora minha velocidade está ultra-sonica


Sonic: Ah, que legal...


Sonio: Sonic, eu conheço essa cara...


Sonic: ué, que cara?


Sonio: Não me diga que está com ciumes


Sonic: por que eu estaria com ciumes dessa grande porcaria


[ Sonic começa a dar piti, porem, Sonio começa a ficar com raiva disso ]


Sonio: Então explique por que chamou o novo nucleo do sapato de porcaria agora!


Sonic: Simples, ninguem supera a velocidade de sonic, nem mesmo você !!!


Sonio: Você acha mesmo que supera a minha nova velocidade ? Então você errou feio !!!


Sonic: Não, já superei você, então você não tem nada para provar que é mais veloz que mim !!!


Sonio: Sinto cheiro de corrida, você quer mesmo me desafiar ?


Sonic: Eu já estou te desafiando !!!!


Sonio: Então está bem, depois não fique chorando


[ Sonio e Sonic foram para uma pista reta completamente deserta, para apostar corrida, sonic achava que iria ganhar, porem, sonio disse que não achava, afirmava ]


Sonio e Sonic: 3..2..1...


Sonio e Sonic: JÁ!


[ Sonio começou a correr, sonic fica assustadoramente impressionado ]


Sonic: O que ??? Isso é impossivel, eu não devo me impressionar com a velocidade das outras pessoas, até mesmo de você sonio


Sonio: He he he, isso só prova que eu estava certo, então que tal você aumentar sua velocidade ?


Sonic ( Realmente Puto) : Grrrr, quer ver a minha velocidade total? Então ta, você que pediu


[ Sonic se transforma em Super Sonic, e começa a alcançar sonio, sonio começa a ficar com raiva e destrava o modo Velocidade da Luz ]


Sonio: Grrrr, quer saber, saiba que você pediu por isso !!!


[ Sonio ativa o modo Velocidade da luz, antes dos dois chegarem a linha de chegada, Sonic.exe aparece derrepente ]


Sonic.exe: Olá, sentiram saudades?


Sonio: Sonic.Exe?


Continua...

2Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Empty Re: Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Qui Jun 18, 2015 12:10 am

Yugi the hedgehog

Yugi the hedgehog
Bom Sonio,vou te perguntar uma coisa que não tem nada a ver com o tópico,mas bom porque você não volta para o Sonic Game Maker?

3Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Empty Re: Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Sex Jun 19, 2015 8:41 pm

Sonio

Sonio
ahahaha eu sou loco escreveu:Bom Sonio,vou te perguntar uma coisa que não tem nada a ver com o tópico,mas bom porque você não volta para o Sonic Game Maker?

Então cara, as vezes eu até penso em voltar para o Sonic Game Maker, mas eu até acho que os caras não iriam me aceitar de volta ( ou sim, ou não, ou talvez :/ )

Porque tinha um muleque lá, a gente tava em um chatbox, ai eu comecei a fazer zuera ( porque a zuera não tem limites xD )

Ai o cara começo a levar a zuera a serio, ai começo a ficar com raiva e pah, começo varias tretas

Ai eu meti o louco por causa disso e decidi não voltar mais, tem até um topico que eu falo um monte de coisa

4Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Empty Re: Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Sáb Jun 20, 2015 7:07 am

Yugi the hedgehog

Yugi the hedgehog
Cara eu sou MOD lá não tem problema se o cara começar a te zuar pois os adms e mods são bem ativos!E além do mais esse cara não está mais ativo mais no SGM (o fórum entrou em crise pois o dono deu um fórum para outra pessoa que não entrou mais nele mais ai quando ele voltou todo mundo começou a voltar,mas depois o fórum parou,e esse cara da zuera não voltou).

5Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Empty Re: Sonio - Velocidade do Dragão EP 1 Sáb Jun 20, 2015 2:25 pm

Sonio

Sonio
Yugi the hedgehog escreveu:Cara eu sou MOD lá não tem problema se o cara começar a te zuar pois os adms e mods são bem ativos!E além do mais esse cara não está mais ativo mais no SGM (o fórum entrou em crise pois o dono deu um fórum para outra pessoa que não entrou mais nele mais ai quando ele voltou todo mundo começou a voltar,mas depois o fórum parou,e esse cara da zuera não voltou).

Beleza então cara, eu vou voltar lá

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

chatlat