super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.
super sonic game maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FELIZ NATAL 2020
creepypasta hrobrine EmptySex Dez 25, 2020 6:08 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Cubow Racer Infinity - Android Runner
creepypasta hrobrine EmptySex Out 23, 2020 6:10 pm por Divin Sphere Hiroshai

» grupo de whatsapp
creepypasta hrobrine EmptyDom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
creepypasta hrobrine EmptyTer Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
creepypasta hrobrine EmptyTer Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
creepypasta hrobrine EmptyTer Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
creepypasta hrobrine EmptyDom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
creepypasta hrobrine EmptySeg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
creepypasta hrobrine EmptyQui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
creepypasta hrobrine EmptySáb Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
creepypasta hrobrine EmptySáb Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
creepypasta hrobrine EmptyDom maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
creepypasta hrobrine EmptyDom maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
creepypasta hrobrine EmptySeg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
creepypasta hrobrine EmptyDom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
creepypasta hrobrine EmptyDom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
creepypasta hrobrine EmptyDom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
creepypasta hrobrine EmptyQui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
creepypasta hrobrine EmptyQui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
creepypasta hrobrine EmptyDom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1creepypasta hrobrine Empty creepypasta hrobrine Qui Ago 22, 2013 9:35 pm

jester o ouriço

jester o ouriço
aqui vai uma creepy pasta do herobrine

Recentemente, criei um novo mapa no Modo Single-Player do jogo Minecraft. No começo, tudo estava normal, enquanto eu cortava as árvores e criava uma pequena bancada. Mas notei algo se mover entre a densa neblina (tenho um computador muito lento, por isso tenho que jogar com uma renderização minúscula). A principio achei que era uma vaca, por isso fui atrás dela, na esperança de conseguir algumas peles para minha armadura.

Entretanto, não era uma vaca. Olhando em minha direção estava um outro personagem, com a cor de pele padrão, mas seus olhos estavam vazios. Não vi nenhum nome aparecer, e eu verifiquei umas duas vezes para me certificar de que não estava no modo Multiplayer. Ele não ficou muito tempo; simplesmente olhou para mim e rapidamente correu pra dentro da neblina.  Corri atrás dele por curiosidade, mas ele foi embora.

Eu continuei com o jogo, não sabendo o que pensar. Enquanto expandia o mundo, via coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios; Tuneis 2x2 no meio de rochas, pequenas e perfeitas pirâmides de areia no oceano, e os bosques de árvores com todas as suas folhas cortadas. Constantemente, sempre achava que havia visto o outro "player" outro no meio do nevoeiro profundo, mas eu nunca consegui ter uma visão melhor dele. Tentei aproximar ainda mais minha câmera sempre que pensava ter o visto, mas não adiantava.

Salvei o mapa e fui pros fóruns da Internet, pra ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia ninguém que tivesse o visto. Eu criei meu próprio tópico falando sobre o homem e perguntando se alguém teve alguma experiência semelhante. O tópico foi deletado dentro de cinco minutos. Tentei mais uma vez, e o tópico foi eliminado ainda mais rápido. Em seguida, recebi uma mensagem pessoal de um usuário chamado 'Herobrine', dizendo apenas uma palavra: “Pare”. Quando fui olhar o perfil de Herobrine, deu erro na página.

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que os ‘mods’ podiam ler as mensagens dos usuários do fórum, e que era mais seguro se comunicar por e-mail. A pessoa que me mandou o email alegou que ele também tinha visto o jogador mistério, e tinha um pequeno 'fórum' de outros usuários que também tinham o visto. Seus mundos estavam obviamente recobertos de características estranhas também, e eles diziam que o jogador misterioso não tinha pupilas.

Cerca de um mês se passou até que eu recebi noticias de meu informante novamente. Algumas das pessoas que haviam encontrado o homem misterioso procuraram o nome Herobrine, e descobriram que aquele nome era freqüentemente utilizado por um jogador da Suécia. Depois de recolher mais algumas informações adicionais, foi revelado que o jogardor era o irmão de Notch, o desenvolvedor do jogo. Eu, pessoalmente, enviei uma mensagem à Notch, e perguntei se ele tinha um irmão. Demorou um tempo, mas ele me mandou de volta uma mensagem muito curta:

“Eu tinha, mas ele não está mais entre nós.

-Notch."

Eu não vi o homem mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não notei qualquer outra alteração em meus outros mapas. Felizmente, consegui tirar um 'print screen' quando o vi pela primeira vez. Aqui está a única evidência de sua existência:

creepypasta hrobrine Herobrine1+(1)+(1)

http://sonicmakerchar.forumeiros.com/

2creepypasta hrobrine Empty Re: creepypasta hrobrine Qui Ago 22, 2013 10:10 pm

Divin Sphere Hiroshai

Divin Sphere Hiroshai
lol eu ja postei uma creepypasta do herobrine aqui Nossa
+10 rings

https://supersonicgamemaker.forumeiros.com

3creepypasta hrobrine Empty Re: creepypasta hrobrine Sex Ago 30, 2013 7:10 pm

Velox33734

Velox33734
notch nunca teve um irmão!ele divulgou isto numa entrevista!tem um bug que serve principlamente pra achar o herobrine que é só por bedyrock e um barco e vc ve uma casinha do herobrine feita debaixo do fin do mundo XD eu ja vi a casinha e ja vi o herobrine XD este **** pegou minhas coisas!
verdade ele começou a fazer coisas estranhas no meu melhor mapa!

4creepypasta hrobrine Empty Re: creepypasta hrobrine Sex Ago 30, 2013 7:45 pm

Divin Sphere Hiroshai

Divin Sphere Hiroshai
Lol dúvida vc não teria coragem de ativar o herobrine Trollzor

https://supersonicgamemaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

chatlat