super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.
super sonic game maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FELIZ NATAL 2020
Niro e seus amigos : O filme EmptySex Dez 25, 2020 6:08 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Cubow Racer Infinity - Android Runner
Niro e seus amigos : O filme EmptySex Out 23, 2020 6:10 pm por Divin Sphere Hiroshai

» grupo de whatsapp
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
Niro e seus amigos : O filme EmptyTer Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
Niro e seus amigos : O filme EmptyTer Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
Niro e seus amigos : O filme EmptyTer Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
Niro e seus amigos : O filme EmptySeg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
Niro e seus amigos : O filme EmptyQui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
Niro e seus amigos : O filme EmptySáb Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
Niro e seus amigos : O filme EmptySáb Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
Niro e seus amigos : O filme EmptySeg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
Niro e seus amigos : O filme EmptyQui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
Niro e seus amigos : O filme EmptyQui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
Niro e seus amigos : O filme EmptyDom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Niro e seus amigos : O filme Empty Niro e seus amigos : O filme Sáb Nov 30, 2013 1:32 am

Niro a raposa

Niro a raposa
Nome:Niro e seus amigos : O filme
Gênero:Comédia e um pouco de ação

Trailer:
Niro, Hunter e Jester estão cercados por badnicks ainda mais fortes e obedientes controlados por Eggman
-Queria que tudo estivesse como hoje de manhã!
Oh não!Um badnick pega Niro e literalmente estraçalha ele!
Então Niro acorda de sua cama.
-AAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!Puxa era tudo um pesadelo!

Continua...

2Niro e seus amigos : O filme Empty Re: Niro e seus amigos : O filme Sáb Nov 30, 2013 8:55 am

Divin Sphere Hiroshai

Divin Sphere Hiroshai
nuss controlados por eggman lol

quando sai a outra parte?e_e

https://supersonicgamemaker.forumeiros.com

3Niro e seus amigos : O filme Empty Re: Niro e seus amigos : O filme Sáb Nov 30, 2013 11:14 am

Niro a raposa

Niro a raposa
Sei lá
Mas to muito ocupado
Vai chegar nas férias
E este é só o trailer, o filme eu vou arrumar um tempinho de sobra e digitar bastante.

4Niro e seus amigos : O filme Empty Re: Niro e seus amigos : O filme Sáb Nov 30, 2013 2:45 pm

Tenma Matsukaze

Tenma Matsukaze
Teve sorte de ser pesadelo O_o bom pareçe que sera bem legal =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Niro e seus amigos : O filme Empty Re: Niro e seus amigos : O filme Qui Dez 05, 2013 11:46 am

Velox33734

Velox33734
eu posso aparecer?eu ja te botei em 95% das minhas HQs e apareci em 5% das suas kkkkkkkkkkkkkkkk
pra min era assim no sonic x Sonic/Tails/Shadow/Knuckles e pra min Velox/Niro/Leon/Jester

6Niro e seus amigos : O filme Empty Re: Niro e seus amigos : O filme Qui Dez 05, 2013 7:44 pm

Niro a raposa

Niro a raposa
Certo senhor Velox
Mas vais ser mais figurante, já tenho o roteiro pronto, me perdoe Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

chatlat