super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.
super sonic game maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FELIZ NATAL 2020
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptySex Dez 25, 2020 6:08 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Cubow Racer Infinity - Android Runner
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptySex Out 23, 2020 6:10 pm por Divin Sphere Hiroshai

» grupo de whatsapp
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyTer Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyTer Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyTer Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptySeg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyQui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptySáb Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptySáb Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptySeg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyQui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyQui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
Hamachi New + Survival Server + Launcher Pirata com skin EmptyDom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

finalbang4 - Peter

finalbang4 - Peter
Glr, aqui quem tá é o Peter, e hj glr, eu criei um novo hamachi chamado "SSGM.Survival". O hamachi SSGM Survival Games foi destruido, por tanto, sem As 4 Paredes. O servidor survival 1 está pronto e você é preso por uma parede feita de Diamond Blocks. Nesse você tem que sobreviver ao máximo com os recursos que eu lhe darei, ou seja, 26 diamantes, 1 Bloco de Diamante (pra se casar com uma das mulheres da vila do Minecraft Comes Alive) e 64 Bifes. O 2 é protegido por paredes, ou seja, se quiser ir a vila (protegida mas gigantesca), diga para mim que eu lhe transportarei pra mim. Para o mobspawn (LEMBRE-SE: SEM TNT) é só você procurar blocos de esmeralda. Para o PVP INSANO, procure por uma moldura com espada de diamante. Para Kit PvP (PvP Insano v2.0) procure por um peitoral de ferro numa moldura. O 1 será liberado quando tiver ao menos uma pessoa e o 2 será liberado quando tiver 2. E, galera, o launcher pirata com skin está nesse vídeo, eu uso esse launcher, https://www.youtube.com/watch?v=rLJw9Z4mSA8 esse vídeo mostrará como por skins nesse site: mineshafter.info e para fazer sua skin procure no google "nova skin" sem os ", dps veja o vídeo, ah, os dois servers são 1.6.4 pois o 1.6.4 é a última versão do Comes Alive, e pra funcionar, todos devem ter o Mod Minecraft Comes Alive instalado, beleza? Aqui no skydaz tem um installer que você n precisa ir lá na pasta .minecraft http://www.skyworxz.com/downloads/1.6.4/Minecraft%20Comes%20Alive%20Mod%20Installer%201.6.4.exe Também baixem o Smart Moving mod http://www.skyworxz.com/downloads/1.6.4/Smart%20Moving%20Mod%20Installer%201.6.4.exe e o Reis Minimap http://www.skyworxz.com/downloads/1.6.4/Rei%20Minimap%20Mod%20Installer%201.6.4.exe e pronto, vocês tem tudo que precisam pra ir no Modded Survival Server, então, vlw, flw e até, e fui...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

chatlat