Bem se vc usa a variavel image xscale para selecionar o lado do player,esse e o tutorial certo para vc
vamos começar,esse tutorial e muito simples
primeiro passo:
no creat do objeto tiro vc poe:
explicando o codigo acima
se codigo e para se o player estiver para frent o tiro vai ficar para frente e sua hspeed vai ficar =7
esse e o codigo que se o player estiver virado para tras a hspeed do tiro vai ser =-7 e seu lado vai ser para tras image_xscale=-1
vio como e facio?
vamos começar,esse tutorial e muito simples
primeiro passo:
no creat do objeto tiro vc poe:
- Código:
if player.image_xscale>0{hspeed=7 image_xscale=1}if player.image_xscale<0{hspeed=-7 image_xscale=-1}
explicando o codigo acima
- Código:
if player.image_xscale>0{hspeed=7 image_xscale=1}
se codigo e para se o player estiver para frent o tiro vai ficar para frente e sua hspeed vai ficar =7
- Código:
if player.image_xscale<0{hspeed=-7 image_xscale=-1}
esse e o codigo que se o player estiver virado para tras a hspeed do tiro vai ser =-7 e seu lado vai ser para tras image_xscale=-1
vio como e facio?